ABRIU O JOGO

Em desabafo, MC Mirella fala sobre aproximação de marido com Sthe em A Fazenda 13

A funkeira mostrou sua chateação com a aproximação de Dynho com Sthe Matos

Publicado em 16/11/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais uma troca de carícias entre o marido de MC Mirella, Dynho Alves e sua colega de confinamento, Sthe Matos, MC Mirella usou o Twitter para fazer uma séries de desabafo. Segundo a funkeira, nos últimos dias está vivendo um pesadelo e afirmou que não tem essa intimidade nem com amigos de longa data.

Primeiro, Mirella começou relembrar da edição que participou, dizendo que, tinha medo de se aproximar das outras pessoas por medo de julgamento, mesmo sendo solteira. Na sequência, ela pediu para que as pessoas pensassem mais nela e afirmou que irá se pronunciar sobre o seu relacionamento mais para frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: A Fazenda 13: Dayane Mello rasga roupa de Rico e revolta web: “Mulher podre”

[…] Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, afirmou a funkeira no desabafo. Nos comentários, alguns seguidores comentaram a aproximação dela com Stefani Bays, mas Mirella relatou que era solteira e tinha responsabilidade afetiva por Dynho, que estava fora da edição.

“Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Por que só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, lamentou. Ao ver que seu marido estava sendo defendido por fãs nas redes sociais, Mirella finalizou o seu desabafo: “E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!”.

No começo do mês, o noivo de Sthe Matos também se pronunciou sobre a aproximação e afirmou que as atitudes da peoa estava o desagradando. Em seu pronunciamento, Victor escreveu que a noiva não está fora do confinamento para se defender, então por esse motivo, irá esperar para afirmar como ficará o relacionamento.

Veja mais: A Fazenda 13: Solange Gomes e Valentina batem boca na sede: “Não vem de trairagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio