Em desabafo na TV, Karol Conká reflete sobre atitudes no BBB21: “Deprimida”

Cantora relata dificuldades em lidar com sua participação no BBB21

Publicado em 29/04/2021 00:10
Publicidade

Karol Conká, cantora, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (28), no programa ‘Saia Justa’, no GNT, sobre o documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, que vai passar na Globoplay, sobre sua passagem polêmica na atração, que até hoje causa revolta e indignação dos telespectadores.

“Não é fácil lidar com a rejeição. Eu já havia encarado a rejeição quando era mais nova. Com isso, eu acabei criando cascas, uma espécie de armadura pra me defender. Depois que eu me tornei Karol Conká, artista, essa rejeição ficou mais afastada. A rejeição sempre esteve em minha vida, mas ela estava afastada. No BBB eu acabei expondo uma realidade, um comportamento muito feio. Demorei muitos dias pra ter noção de minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram envergonhada, decepcionada. É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas e amigos”, desabafou a rap.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da entrevista, a cantora reflete sobre as cenas chocantes que protagonizou durante o reality. 

“Quando vi as cenas, tive que lidar com a minha rejeição consigo mesma. Foi uma dor tão maior quanto lidar com a rejeição do público. Comigo mesmo foi mais amargo. Tô num processo de me perdoar, entender, já passou. Eu não posso contribuir para uma cultura da qual eu não concordo. Quando notei, eu também estava me cancelando”, relatou.

LEIA MAIS: Jura? Segundo tarólogo, Juliette vai dar beijaço em uma mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio