DESABAFO

Em desabafo, Whindersson Nunes diz que perdeu outro filho e quase morreu em sauna

O humorista mencionou situações desagradáveis que ocorreram com ele em 2023

Publicado em 02/02/2024 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem pensa que a vida de uma celebridade é mil maravilhas está muito enganado! Whindersson Nunes é a prova viva de que, ser famoso, muitas vezes, não é sinônimo de ser 100% feliz. Isso ficou claro em um desabafo feito pelo humorista em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2).

Em sua publicação, Whindersson mencionou que perdeu outro filho e que, quase morreu em uma sauna na Inglaterra. O youtuber ainda citou outras situações desagradáveis que aconteceram com ele no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu ele.

Para quem não se lembra, em maio de 2021, João Miguel, filho de Whindersson Nunes com a então noiva, Maria Lina, morreu logo após nascer prematuro de 22 semanas. Depois de um tempo, os dois terminaram o relacionamento.

E por falar em relacionamentos, em um outro post, Whindersson mostrou algumas das muitas críticas que recebeu envolvendo as ex Maria Lina e Luísa Sonza (com quem já foi casado).

Uma internauta, por exemplo, disse que o humorista estava em busca apenas de uma “incubadora”: “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, disparou a pessoa.

O famoso, por sua vez, rebateu a crítica: “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, disparou ele.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes afirma desejo de ser pai, e fala em “barriga solidária”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio