Em dia de final do ‘BBB19’, internautas relembram vitória de Gleici Damasceno em 2018

Publicado em 12/04/2019 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo quem não é muito ligado em televisão, certamente sabe que nessa sexta-feira (12) acontece a grande final do ‘Big Brother Brasil 19’. Depois da expulsão de Hariany e da eliminação de Carolina, Alan se sagrou como o vice-campeão da disputa onde Paula saiu vitoriosa. Mas e onde entra Gleici Damasceno?

A acreana venceu a última edição do BBB, em 2018. A atual campeã, de certo modo, tem uma recepção bem polêmica nas redes sociais. Em resumo se encaixa no molde “me ame ou me odeie”. Da parcela de pessoas que rejeitam Paula Von Sperling, fizeram uma ‘campanha’ para que Gleici fosse novamente a campeã do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse movimento inclusive foi reconhecido pelo Twitter, que criou um espaço especial para mostrar a repercussão entre internautas. Inclusive, o termo GLEICI CAMPEÃ acabou parando na lista de assuntos mais comentados do momento.

“O que mais me marcou da final do BBB 18 foi ver tantas pessoas que gosto de acompanhar por aqui; que não assistiam ou comentavam BBB, declarando apoio na Gleici. Comenta política, futebol, tênis, sociologia, assuntos gerais, feminismo, lutas sociais. Encheu meu coração”, declarou um internauta. “Impossível eu não lembrar do dia que ganhei o bbb18. Foi muito especial”, respondeu Gleici Damasceno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio