FLAGRA

Em dia de praia, Chay Suede exibe corpo musculoso ao ser fotografado sem camisa

O ator estava acompanhado da filha na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Publicado em 04/03/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (04), Chay Suede aproveitou o dia ensolarado e uma folguinha em sua agenda para ir se divertir na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado de sua filha e se divertiu muito com a pequena.

Após se divertir com a criança na areia, Chay resolveu tomar um banho de mar para se refrescar e para isso, dispensou a camisa e apostou em uma bermuda laranja com detalhes em preto. O ator colocou para jogo seu abdômen saradíssimo e um peitoral torneado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em Paris, Bruna Marquezine desfila em traje transparente e deixa intimidade à mostra

Fama de galã

Chay foi um grande sucesso na novela teen, Rebelde, da RecordTV e por esse motivo, tinha medo de ficar taxado apenas como galã. Em entrevista ao O Globo, o ator declarou que, esse medo acabou afetando a sua carreira e o fez se dedicar por um tempo apenas na música.

“Tive medo de ficar preso no lugar de galã depois de “Rebelde”. E era inevitável que ficasse. Essa preocupação me fez querer interromper a carreira de ator. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso. Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”, declarou.

Veja as fotos de Chay Suede na praia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio