Saiba mais

Em dificuldades, viúva de Paulinho do Roupa Nova vira ambulante no Rio de Janeiro

Elaine Soares move processo contra os filhos do músico, após ser retirada do inventário da herança

Publicado em 23/12/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, está enfrentando dificuldades financeiras desde a morte do músico, que faleceu há cerca de um ano, aos 68 anos, vítima de complicações da Covid-19. Atualmente desempregada, a advogada se tornou ambulante em uma barraca de venda de utensílios domésticos no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record, a viúva moveu um processo para comprovar que ela possuía uma relação estável com Paulinho durante mais de uma década, após ser retirada do inventário da herança do artista pelos ex-enteados, filhos do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, confirmou que o inventário está instável em virtude do processo movido por Elaine Soares. Os filhos do artista justificaram que o casamento dos dois já havia tido o fim selado antes da morte do pai. Em contrapartida, há documentos que comprovam os cuidados da viúva sobre o artista, na época em que ele enfrentava enfisema, e posteriormente, foi diagnosticado com a Covid-19.

A viúva de Paulinho do Roupa Nova é advogada e psicóloga, mas interrompeu as atividades quando se casou, a pedido do próprio músico. Agora viúva, e enfrentando uma luta judicial, ela começou a trabalhar como ambulante no negócio financeiro de uma colega.

VEJA MAIS: Veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio