ENTENDA

Em Dubai, Viih Tube não se segura e faz xixi nas calças em shopping de luxo

A influenciadora teve um ataque de riso que desencadeou no perrengue

Publicado em 28/07/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dias de glamour nas Ilhas Maldivas, Viih Tube desembarcou em Dubai e foi às compras ao lado da mãe em um luxuoso shopping local. Após comprinhas de grife, a ex-sister passou por um perrengue, não segurou e acabou fazendo xixi nas calças.

Tudo aconteceu após deixar uma loja de grife e a sacola que estava apitar na porta. O segurança foi até Viih Tube para esclarecer, mas após o ocorrido, a ex-sister acabou caindo na risada, o que acabou ocasionando o xixi fora de hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Talarica? Pocah explica apelido que ganhou após briga com Lexa: “virou chacota”

A pessoa ri tanto que está se mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão, misericórdia. Não está combinando”, disse Viviane, mãe da influenciadora. No vídeo, Viih Tube aparecia curvada, rindo e tentando segurar o xixi com as mãos.

Ao repostar o perrengue, Viih declarou que tem esse problema há um tempo: “Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?“. Apesar do ocorrido, tanto Viviane quanto a influenciadora levam na esportiva e continuam rindo após a situação se acalmar.

Problema de família?

No ano passado, Viih Tube mostrou que o problema de fazer xixi após ataque de risos pode ser de família. A influenciadora registrou que a mãe, durante um papo engraçado, também não segurou o xixi e acabou fazendo nas calças.

Diferente de Viih, que estava em um local público e em um dos mais luxuosos do mundo, Viviane urinou durante um churrasco em família. Assim como dessa vez, ambas compartilharam o momento na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio