Beleza pura

Em encontro inusitado, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank exibem corpos sarados na web

As amigas exibiram uma galeria de fotos do passeio que encantou a web

Publicado em 21/03/2022 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank chocaram a web ao posarem juntas. Ambas com corpos sarados, sem filtros e com estampas de roupas idênticas. Os elogios foram inevitáveis.

“Lindas”, “maravilhosas”, “lindas demais”, “estava sentindo falta de vocês juntas”, “duas lindas e queridas”, “vocês duas são especiais”, “ah coisa mais linda… Vocês juntas a saudade era grande né”, “amamos essa amizade”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-atriz mirim confessou em uma entrevista para Folha de São Paulo, que sua relação com o jogador de futebol Neymar foi bastante complicada e cheia de imprevistos e invejas.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto a minha trajetória”, começou.

“Não era drama. Eu pensava, ‘será que um dia eu já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso, eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, concluiu.

LEIA MAIS: Bárbara Heck, do BBB22, surge agarrada com o namorado gato em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio