CARNAVAL 2023

Em ensaio para o Carnaval 2023, Erika Januza usa look aberto nos seios e exibe corpaço

A atriz é rainha de bateria da escola de samba carioca

Publicado em 05/12/2022 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas dois meses para o Carnaval 2023, as escolas de samba já estão se preparando para entrar na avenida e neste último domingo (04), aconteceu um ensaio e lançamento do CD da Viradouro, no Rio de Janeiro. Erika Januza caiu no samba ao lado da agremiação.

Para entrar no clima de carnaval, a rainha de bateria apostou em um look ousadíssimo. Erika surgiu usando um vestido de pedras todo aberto, que deixava à mostra o seu corpaço em ótima forma. Por baixo, usou uma calcinha fio-dental cor de pele e deixou os seios livres, como é de costume com muitas celebridades no carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mirella Santos, a Gêmea Lacração, ostenta corpaço em biquíni fio-dental

A musa ainda apostou em uma maquiagem bem produzida, um penteado preso para não atrapalhar o seu samba no pé e ao lado da sua escola carioca, se jogou na avenida sambando muito e mostrando o motivo do título de rainha.

Vale lembrar que, em novembro, Erika entrou com uma ação na justiça após ser vítima de racismo na web. A atriz tomou essa atitude para mostrar que, os racistas não ficarão impunes e preza apenas o ‘amor’ em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio