Inusitado

Em entrevista, Beyoncé revela que cultiva maconha para combater o estresse e causa espanto

Cantora fez altas revelações para a revista Harper's Bazaar

Publicado em 11/08/2021 03:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé, cantora, deu uma entrevista reveladora para a revista Harper’s Bazaar e contou que usa a maconha da sua fazenda para combater o estresse.

“Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora também revela que tem uma crianção de mel em sua fazenda. “Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim”, disse.

Para os fãs da cantora, ela revelou novidades: “Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando!”, afirmou a cantora que era fã de Paulo Gustavo, segundo relatos da sua mãe.

LEIA MAIS: Com Covid-19, Tarcísio Meira mantém intubação e Glória Menezes apresenta recuperação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio