SAIBA MAIS!

Em entrevista, Bolsonaro ofende jornalista da Jovem Pan: “Cara de bunda”

Presidente xingou o comentarista Fábio Piperno

Publicado em 13/08/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (13), de uma entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, de Rica Perrone, no YouTube. Durante o bate-papo, no entanto, o candidato à reeleição à Presidência da República disparou uma ofensa ao jornalista da Jovem Pan, Fábio Piperno.

Na ocasião, Rica Perrone criticava a transmissão do programa obrigatório Voz do Brasil, que traz informações sobre os três Poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) e mencionou que O Pingo nos Is, da Joven Pan, seria um programa muito melhor para se ouvir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Bolsonaro elogiou o jornalismo da Jovem Pan: “A Jovem Pan, comandada pelo Augusto Nunes, faz um excelente trabalho.”, disse. Perrone então, fez uma comparação do canal com a GloboNews.

“A Jovem Pan tem em todos os programas um contraponto ao bolsonarismo. A GloboNews não tem nenhum comentarista de direita para defender. Se o que Jovem Pan faz é um mau jornalismo o que dizer das outras?”, questionou o apresentador.

“Cara de bunda”, disse Bolsonaro

Foi nesse momento que o presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou uma ofensa ao jornalista Fábio Piperno. “Tem um tal de Piperone que tem uma cara de bunda”, disse aos risos enquanto Perrone tentava mudar o assunto. “Piperno, veio do futebol”, explicou, mencionando Fabio Piperno, que é jornalista político e esportivo na Jovem Pan.

Bolsonaro ainda continuou: “O que é que esse porcaria tá fazendo ali? Se ele falasse uma crítica construtiva tudo bem, mas ele tem um contraponto m*rda”, disparou.

Através do Twitter, Fábio Piperno ironizou a ofensa de Bolsonaro: “Recebi um elogio de Bolsonaro”, escreveu ele. “Ser xingado por um Canalha enriquece o currículo. Ficaria deprimido se um amigo de miliciano me elogiasse.”, acrescentou.

VEJA MAIS: Mulher de Guilherme de Pádua explica foto com Michelle Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio