Amizade

Em entrevista, Bruna Marquezine comenta sobre relação com Anitta: “rolou um desconforto”

Ex-global confessou que teve uns contratempos com a funkeira, mas resolveram a situação em Paris

Publicado em 24/03/2022 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, atriz, em entrevista no podcast Poddelas, comentou sobre a retomada da amizade com Anitta. Recentemente, ambas estavam batendo perna em Paris, na França, e causou estranheza em muita gente a união delas.

Segundo o colunista Léo Dias, no TV Fama, o ranço delas não começou quando Anitta ficou com Neymar e resolveu aparecer no camarote da Sapucaí com o craque e, por coincidência, Bruna estava no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O barraco entre elas, segundo o colunista do Metrópoles, começou em Salvador. “Teve um trio elétrico na Bahia e a Marquezine foi. Ela foi e não postou uma foto, um stories. Você acha que ela gostou? Ela falou na cara dela: ‘você vai no meu trio e não posta nada? Elas nunca foram amigas, nunca. Elas se seguiam, a Marquezine foi à gravação do primeiro DVD da Anitta e elas tinham uma relação civilizada só”, explicou.

Retomando a entrevista, Bruna comentou sobre o assunto. “Foi uma conexão bem rápida”, disse ela. Segundo Bruna, a viagem para a capital francesa realmente as aproximou. “Ela disse: ‘A gente estava pronta para ser amiga. Essa foi a hora certa. Você é minha amizade de milhões’”, revelou Bruna. Ela disse que a aproximação aconteceu por um amigo em comum. “Independente se a gente estava se falando ou não, de ter uma amizade ou não, de ter alguma coisa mal resolvida ou não, eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela, de dançar as músicas dela. E eu já estava sentindo há um tempo uma vontadezinha de, se eu encontrasse um dia, dizer: ‘Ei, tá tudo bem, tá? Não existe nada’”, explicou.

“Rolou um desconforto”

Em outro trecho, Bruna tocou no assunto da polêmica “briga”. “O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem? Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto? A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso”, disse a atriz. Ela contou que, no Ensaio de Anitta no Rio, Bruna foi com uma amiga e, ao encontrá-la, a cantora disse: “Eu não te odeio, tá?”. “Eu falei: ‘Obrigada, eu também não te odeio’, e aí foi isso. Nessa noite a gente estendeu a noite, se divertiu bastante”, confessou.

LEIA MAIS: BBB22: Monique Evans detona Arthur Aguiar: “Péssimo ator”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio