Em entrevista, Carolina Dieckmann fala sobre sua intimidade e revela: “mando nudes até hoje”

Publicado em 06/11/2020 18:18
Publicidade

Carolina Dieckmann resolveu contar um pouco sobre sua intimidade. Em entrevista a jornalista Patricia Hargreaves, do site Universa, a atriz, de 42 anos, deu detalhes sobre sua vida pessoal e revelou que até hoje manda nudes para o marido.

Vale lembrar que, em 2012, após Carolina ter suas fotos íntimas copiadas de seu computador pessoal e divulgadas na internet, foi criada uma lei que leva o nome da atriz e que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, apesar de Carolina já ter sido alvo deste tipo de ataque, ela revelou que continua trocando nudes com o marido. “Mando até hoje. Todo mundo fala: ‘Cara, você não tem medo?’ Gente, depois do que eu passei, vou ter medo de quê? E agora, se acontecer alguma coisa, eu poderei usar uma lei chamada Carolina Dieckmann.”, contou a artista.

A famosa falou ainda sobre o desejo sexual pelo marido, Tiago Worcman, após 13 anos de casados. “Vejo a libido como uma onda. Há momentos em que ela fica muito viva dentro de mim, latente, e momentos em que não. Sempre fui assim, desde muito jovem. Muitas vezes são momentos em que eu estou sonhando muito, em que estou lendo muito, em que estou mexida com alguma coisa. Cada mulher é de um jeito, pode ter mulher que priorize a libido, que quer que ela esteja latente o tempo inteiro. Amo ser assim. Amo ter momentos mais sexuais e momentos mais românticos. O Tiago brinca que nesses momentos de reclusão eu estou com os ETs. Às vezes, isso demora um tempo, uma semana, dez dias…”, explicou Carolina.

VEJA MAIS: Carolina Dieckmann abre álbum de foto de biquíni e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio