Em entrevista, Claudia Leitte se autoelogia: “Nunca fui tão segura”

Cantora comentou que é vigilante com sua saúde para conseguir manter a maratona de shows

Publicado em 06/06/2023 20:34
Publicidade

Claudia Leitte, cantora, concedeu entrevista à CARAS Brasil, e confessou que seu segredo de beleza para dar conta de tantos shows e manter a energia é beber água!

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: “Me dá ranço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O conselho mais valioso e barato: Água! Beba água! [risos] Rapaz, sou uma mulher vaidosa. Gosto de me cuidar e, para mim, flui de forma natural. Gosto de me alimentar bem e como o que é saudável por gostar mesmo, com isso também me permito uma besteirinha ou outra na rotina, não vou mentir”, começou ela.

“Nunca fui tão segura”

“Preciso malhar, me exercitar para conseguir trabalhar, então é algo que também flui naturalmente e mesmo quando bate a preguiça, os shows são de 2h ou mais – no carnaval chega a 6h – de duração, então não tem desculpa [risos] . Sobre a idade, eu nunca fui tão segura com a minha autoestima como agora. Sou apaixonada por essa fase”, concluiu.

Nem tudo são flores. Recentemente, Claudia Leitte confessou que já foi vítima de assédio em pleno ônibus.

“Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava pra escola, tinha uma rotina”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio