Mudança

Em entrevista, Cristiana Oliveira revela que parou de ver ‘Pantanal’

Atriz que marcou a primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa comentou sobre o novo livro

Publicado em 12/08/2022 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, atriz, confessou em entrevista à Caras, que parou de assistir Pantanal. A famosa que interpretou Juma Marruá, na primeira versão da trama na TV Manchete, justificou.

“Como estou em turnê com o livro, parei de ver a novela. Mas eu sei toda a história. Do que eu vi, está muito linda. Os atores estão superbem, a fotografia maravilhosa, a direção incrível, as novas discussões e as cenas reais de tudo o que acontece no Pantanal. Estou achando incrível”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro a que a atriz se refere é: Cristiana Oliveira- Versões de uma Vida, que faz um balanço da trajetória da artista. Falando abertamente sobre envelhecimento, a famosa explicou como surgiu a ideia do material.

“Quando percebi que estava li­dando com meu envelhecimento. Me olhava no espelho e me achava velha. Nas redes socia­is, as pessoas criticavam meu cor­po, meu peso, minhas rugas… E era a verdade. Aí, meu empresário resgatou algumas das palestras que dou há anos sobre autoestima e qualidade de vida e sugeriu que escrevesse um livro. Topei na hora!”, comentou.

Recentemente, a atriz se irritou com as comparações com a nova Juma, interpretada pela Alanis Guillen. “Não se compara não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo…Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória afetiva. Acho bobagem”, explicou.

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: “Segunda chance”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio