Revelações

Em entrevista, Duda Reis revela quando perdeu a virgindade

A influencer mostrou incômodo com alguns comportamentos masculinos

Publicado em 04/02/2022 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, no programa Prazer, Feminino– no Gnt, revelou com quantos anos perdeu a virgindade. A ruiva alegou que contou com o apoio da mãe.

“Perdi minha virgindade com 16 anos. É até raridade porque eu tive o privilégio de ter pais com uma mente aberta, que sempre proporcionaram o diálogo entre a gente. Lembro que quando eu fui perder a minha virgindade, eu liguei para a minha mãe: ‘acho que é hoje’ e ela: ‘calma, usa preservativo, tem que ser divertido, não tem que ter pressão e tem que ser prazeroso’. De fato, foi e tive a sorte de ter tido uma primeira vez legal…”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a influencer mostrou incômodo da forma que é tratada por alguns homens, como se fosse uma ‘princesa’. “Eu reparo ainda que muitas vezes quando eu conheço algum homem, eles idealizam uma coisa minha de puritana e pessoa que não faz nada. Às vezes, me olham e falam: ‘você tem cara de boneca, princesa e não faz nada’. O homem não quer me colocar no lugar de uma mulher, porque às vezes, me olham como uma criança e não querem me ver em características de mulher. Às vezes, me sinto desconfortável….”, confessou.

Duda Reis, recentemente, já revelou que tem dedo podre para homens. 

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio