Pegação

Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

O poeta digital respondeu se é tão fácil seduzir ele e se gostou da fama repentina

Publicado em 19/01/2022 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo Novaes, poeta digital, que causou frisson no país no último domingo (16) no quadro ‘Um Crush Para Anitta’, no Domingão do Huck, concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos. O bonitão, de 33 anos, confessou que percebeu a química no ar com a funkeira.

Você se intitula Poeta Digital. Quando começou a se interessar pelo assunto?  É um filão novo no mercado?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu escrevo desde os 8 anos de idade e componho desde os 12 anos, tenho uma música gravada por Mano Walter e Wesley Safadão. Meus vídeos começaram a viralizar nas redes sociais e, devido a esse “sucesso”, fui convidado para participar do programa “É de Casa”, da TV Globo. No programa começaram a me chamar desta forma e o apelido foi pegando.

Assustado com a fama repentina? É um terreno que tem interesse em passear sem problemas?

Assustado não. Estou muito feliz com todo esse engajamento. Não é a primeira vez que vivo algo assim, tive uma conta no Instagram com um grande número de seguidores, que infelizmente foi hackeada. E pela experiência em participar de outros programas de TV, fiquei bem à vontade. Mas nada tão caloroso como esse momento. Estou muito feliz.

“Confirmei a química”

O público vibrou com o beijo em Anitta, mas perceberam uma “química” no ar. Também percebeu? Conseguiu conversar com ela em particular, trocar ideias?

Eu desconfiei, mas confirmei a química depois que vi o programa no ar. 

É fácil seduzir você? Qual parte do corpo mais gosta?

Dependendo da química, sou fácil sim (risos). Como falei no programa, gosto de mulheres carismáticas e espontâneas. A parte que eu mais gosto é a parte de dentro, o interior.

LEIA MAIS: BBB22: Iludida, Naiara Azevedo canta música em parceria com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio