Musa

Em entrevista exclusiva, Paula Toller exalta cenário musical dos anos 80: ‘Explosão’

A cantora também comentou sobre sua relação com artistas baianos

Publicado em 24/03/2024 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Toller, cantora, neste domingo (24) se apresenta na Concha Acústica, em Salvador, com a turnê Amorosa, celebrando os seus 40 anos de carreira. A artista que marcou, entre idas e vindas, na banda Kid Abelha, mata a saudade do público baiano.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, ela conta um pouco das suas impressões do cenário musical dos anos 80 no Brasil e revela quais os artistas baianos, admira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Será? Cartomante prevê eliminação de Lucas Buda nesta semana no BBB 24

Observatório dos Famosos: As pessoas associam os anos 80 como a fase de ouro da música brasileira. Você acha que foi uma época perfeita, como muito críticos de música já declararam?

‘Explosão’

Paula Toller: Foi uma explosão, uma geração inteira se expressando. Só bandas bacanas, autorais, e cada uma completamente diferente da outra. Na minha opinião, foi uma segunda Jovem Guarda, atingiu públicos de todas as idades e classes sociais, sendo lembrada nos shows, no rádio, nas redes sociais.

Observatório dos Famosos: O que da música baiana você ouve ou já ouviu? Qual artista da terra tem vontade de realizar uma parceria musical?

Paula Toller: Bahia para mim sempre foi um lugar de diversidade musical. Quando cheguei com a banda pela primeira vez, fizemos shows no Baiano de Tênis e no Periperi. Lembro que estava no ônibus e tocava de tudo, reggae, rock, MPB, nossas músicas… fiquei impressionada! Depois veio o estouro do Luis Caldas e mais e mais. Já cantei com Ivete e com Gilberto Gil, estou bem, né?”

Paula Toller. Foto: Divulgação/ Pedro Loreto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio