Novo ciclo

Em entrevista, José Loreto dispara: “Passei por um cancelamento muito bravo”

Ator global comentou sobre o período difícil na época da novela 'O Sétimo Guardião'

Publicado em 28/07/2023 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, ator, em entrevista à CARAS Brasil, comemorou o sucesso de Vai na Fé, após um momento turbulento na vida pessoal.

LEIA MAIS: Ingrid Guimarães sobre etarismo: “Envelheci. E daí, gente?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei por um cancelamento muito bravo”

“Estou feliz, porque passei por um cancelamento muito bravo, mas me reergui no lugar que mais amava. Eu estou pelo meu trabalho, não estou por causa de fofocas. Eu sempre quis deixar os personagens na frente, o meu trabalho é o melhor do que eu quero oferecer para as pessoas. Quero que os diretores que trabalham comigo me empreguem até meus 80 anos. Eu não quero ser a fofoca, quero ser ator”, começou ele.

 “Eu estava numa ascendência muito legal, tinha feito um baita filme do José Aldo, depois fui chamado para O Sétimo Guardião, como antagonista, então, estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças e aí acontece tudo aquilo. Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora. Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem. Não sou só isso. Sou pai, filho, homem, um cara amadurecendo, um cara desconstruído, sou um monte de coisa”, explicou ele.

Na entrevista, José Loreto comentou sobre uso de maquiagem e sua desconstrução do homem.

“Eu nasci numa sociedade extremamente machista, ainda é, né? Então, bebi muito dessa fonte sem querer, na escola, no judô, no futebol, nessa segregação menino azul, menina rosa, sem um ambiente diverso e cheio de preconceitos. Tudo isso estava no meu campo de visão normalizado e o Amor e Sexo foi um lugar onde comecei a desconstruir essa masculinidade tóxica e acho que tenho um longo processo para tirar todas essas amarras de mim”, disparam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio