Confira!

Em entrevista, Juliette fala sobre seu lado ‘pegadora’

Campeã do BBB21 falou sobre o assunto em entrevista ao Saia Justa, programa do GNT

Publicado em 27/05/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, do BBB21, deu uma entrevista para o Saia Justa, programa do GNT, e revelou alguns detalhes de sua vida pessoal. A famosa, campeã do reality da Globo, falou sobre carreira, vida pessoal e da fama de ‘pegadora’, que ganhou dentro do programa.

“Dei vários selinhos. Queria ter dado mais, mas não dava. Quando paquero sério – eu amo todo mundo, sou a fim de todo mundo, é fato – fico tímida, mais quietinha, tenho vergonha. Ali, eu estava entregue. Até pegaria, porque tem o desejo, óbvio, e ali dentro eu tinha muito mais, mas eu conseguia bloquear e ficava na brincadeira (no BBB). Dava um cheirinho e matava a vontade. Não foi azarar para seduzir e não pegar não, foi algo leve e tal”, disse a paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-BBB20 Victor Hugo pede emprego nas redes sociais

+ Jojo Todynho revela posição sexual favorita e surpreende com resposta

A advogada e maquiadora, que possui quase 30 milhões de seguidores no Instagram, também relembrou a morte da irmã, aos 17 anos: “Quando minha irmã morreu (aos 17 anos, em 2009) foi a virada de chave na minha vida. Até ali, eu era muito simples, mas muito plena. E quando ela morreu, passei a ter consciência da finitude da vida. Passei a pensar em quem eu quero ser, porque eu posso morrer amanhã. Passei a viver diferente. Não dormia sem resolver nada.”

+ Camilla de Lucas comenta comercial de Gil, é atacada e apaga comentário; entenda

Monica Martelli, amiga do humorista Paulo Gustavo, que faleceu vítima da covid-19, estava no programa e recebeu um conselho pessoal de Juliette em relação ao luto. “Com propriedade eu posso dizer, nunca mais você vai ser igual. É como se perdesse parte de você. Você sobrevive, mas agora é outra pessoa”, disse a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio