Defesa

Em entrevista, Juliette volta a debochar de haters: ‘Continuem falando mal’

A cantora comentou sobre a polêmica música "Vem Galopar"

Publicado em 21/06/2024 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, nesta sexta-feira (21), participou do Festival LED, no Rio de Janeiro, e, mais uma vez, debochou de haters. O motivo? A sua nova música Vem Galopar irritou muita gente, pela suposta falta de nexo, além disso, sendo lançada nesse período de São João, que pede um forró.

“Demais! Continuem falando mal. Mas quer escutar música para meditar a letra? [Ouça] Amor de São Juão, que é mais filosófica. De resto, vamos galopar para dançar e ser feliz”, provocou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Escroto, Ariosto humilha Artur e exige exame de DNA

No evento, a cantora relembrou sua história de altos e baixos no mundo acadêmico, que, segundo ela, muitos acham que foi fácil. “Sou cria de escola pública. A educação me salvou. Sou a única da minha família a me formar, e isso faz parte do meu reconhecimento do meu lugar no mundo. Se eu não tivesse a base educacional que tive, não estaria aqui, já teria tomado várias decisões erradas. Então, meu norte é a educação. É uma porta para o futuro. Foi para mim, e é para várias pessoas”, comentou.

As pessoas sempre me colocam como alguém que veio do ensino precário e conseguiu fazer fazer faculdade, ser advogada e hoje ter a capacidade de lidar com tantas coisas, mas acho que não acreditam tanto e me descredibilizam, como: ‘Uau! Juliette fez tanta faculdade e passou para tanta coisa’. Acho que a faculdade ainda não é uma regra, que têm com facilidade, e a gente luta para que seja um ponto de partida para todos e a gente consiga menos desigualdade”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio