Sonhos

Em entrevista, Linn da Quebrada confessa vontade de ser mãe: “Sonhei que estava grávida”

A ex-BBB não descartou participação em novelas

Publicado em 15/05/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, do BBB22, foi o grande destaque do caderno Ela, no jornal O Globo, neste domingo (15). Em entrevista reveladora ao jornalista Eduardo Vanini, a ex-BBB confessou que tem pensando na possibilidade de ser mãe.

“Sonhei que estava grávida”

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também não descartou participar de novelas, mas confessa que ainda se encontra confusa com tantas oportunidades pós-BBB.

“Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar”, comentou.

Na semana passada, Linn perdeu o pai. A notícia caiu como uma bomba nos fãs. A cantora guarda com carinho as lembranças do pai.

“Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do ‘BBB’, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso”, desabafou.

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio