Saudade

Em entrevista, Murilo Huff relembra relacionamento com Marília Mendonça: “Ficava muito bitolado”

O sertanejo confessou que era cheio de imperfeições no namoro com a cantora

Publicado em 14/03/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, cantor, concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias. Assunto? Marília Mendonça! O cantor teve um relacionamento sólido com a cantora e que gerou um filho. A Rainha da Sofrência morreu no final do ano passado após uma tragédia com uma aeronave.

Durante a entrevista, o cantor sertanejo afirma que o relacionamento com a cantora foi marcado por muitos medos e inseguranças. “Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa, [mas teria] um preço muito caro que talvez poderia custar a minha própria carreira como cantor. Aí que está, por isso que tinha esse medo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo também confessou que não era o homem perfeito para a cantora. “Se falasse que não me arrependo de nada, é como se estivesse falando que fui um cara perfeito no relacionamento, e eu não fui. Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento. Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar. Em uma briga, você se exalta, fala uma coisa que não quer e se arrepende no outro dia” disparou.

“Ficava muito bitolado”

“Gostava dela, de estar e ficar com ela, mas ficava assim: ‘Não posso, não posso! Isso vai atrapalhar o meu trabalho, as pessoas vão achar que estou com ela por interesse’. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso […]“, concluiu.

No início do ano, Murilo Huff detonou os inúmeros aproveitadores que não desfrutavam da amizade e intimidade com Marília, mas se aproveita para comentar da cantora na mídia.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso, muito nova, muita gente se aproximou por interesse”, comentou.

LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio