Doença

Em entrevista, Pocah revela momentos difíceis com depressão: “Eu ouvia vozes”

Funkeira admitiu que pensou em suicídio após crises de ansiedade

Publicado em 15/01/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, cantora, em entrevista à Veja SP confessou que após ser mãe enfrentou sérios problemas de saúde, algo ainda não totalmente superado.

 “Estava em uma fase muito difícil. Não chorava normal, não sabia me expressar. Quando desabava, parecia que iria morrer”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvia vozes”

A cantora chegou a afirmar que pensou em suicídio devido aos problemas que estava enfrentado. “Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”, revelou.

Pocah também admitiu que a sua permanência no BBB21 não foi um mar de flores ,apesar de ter a fama que passou o reality todo dormindo.

“Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final. Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando”, relatou.

Vídeo polêmico no BBB21

Pocah, recentemente, precisou usar o Twitter para esclarecer sobre um vídeo polêmico com a atriz Carla Diaz, no BBB21. No material, ela aparece comentando que estava sentindo falta de um pó, algo que foi erroneamente interpretado pelos internautas.

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de “putz falei merda” foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína”, desabafou.

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio