Desabafo

Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

O cantor explicou a decisão polêmica em desistir do reality global

Publicado em 19/05/2022 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, cantor, revelou tudo que aconteceu após apertar o botão de desistência e ser desclassificado do BBB22, algo que chocou muitos telespectadores.

Em entrevista ao podcast Vênus, com Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, o ex-brother revelou os detalhes. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te tiram de tudo”

O cantor também comentou que foi rifado de alguns programas da Globo após desistir do programa. “Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, comentou.

Por fim, Tiago Abravanel falou sobre a frustração que provocou nas pessoas com a decisão polêmica e como foi difícil tomar essa decisão radical. 

“Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, desabafou. 

LEIA MAIS: Em nova fase, Deolane Bezerra retira preenchimento labial e internautas aprovam: “bem melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio