Em entrevista, vidente “prevê” que William Bonner reatará com Fátima Bernardes

Publicado em 11/10/2017 16:49
Publicidade

Há pouco mais de um ano atrás, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram, em post idêntico de seus Twitters, a sua repercutida separação, depois de 26 anos de casados. Muito se falou sobre o acontecimento, pivôs teriam sido apontados, mas o ex-casal sempre se manteve discreto em relação ao assunto. Só que agora teria um novo capítulo dessa história?

Veja mais: William Bonner posta foto de sua juventude e impressiona a internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fatima Bernardes e William Bonner (FOTO: Divulgação / Rede Globo)

Em entrevista para o “TV Foco”, o famoso vidente Robério de Ogum afirmou categoricamente, em “previsão”, que os dois ainda voltarão a ficar juntos. “Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados”, pontuou o vidente.

 

Para os mais incrédulos ou aqueles que não apostem muito no fato, ele reitera: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”. É uma previsão, então nesse caso… Só nos resta esperar e torcer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio