Revelações

Em entrevista, Xuxa não descarta relacionamento com mulheres

Aos 59 anos, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' não se esquiva de nenhum assunto

Publicado em 26/11/2021 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa, apresentadora, em entrevista especial para a revista Caras, não descartou a possibilidade de se envolver com uma mulher, afinal acha que qualquer forma de amor é válida.

“Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2022, Xuxa completará 59 anos. A apresentadora já percebe os sinais de envelhecimento, mas não se incomoda e não é adepta de procedimentos estéticos desenfreados.

“Nesse momento, gosto das minhas rugas, mas ver o meu pescoço sem colágeno é muito feio (…) Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos”, comentou.

Provocada por Mara

Constantemente, a apresentadora Mara Maravilha tem “provocado” Xuxa com ironias e deboches, vide ela cantar uma versão particular do hit Ilariê no Ratinho e ter gerado revolta de muitos internautas. 

Quando esteve na São Paulo Fashion Week para ver o desfile da filha Sasha, Xuxa se negou a comentar sobre o assunto. “Tem que perguntar para ela. Um beijo”, disse a apresentadora.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet fala sobre como agir com pessoas falsas na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio