Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Cantora do 'Calcinha Preta' precisa do apoio dos fãs neste momento bastante delicado

Publicado em 22/02/2022 02:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Calcinha Preta pediu nesta segunda-feira (21) aos milhares de fãs e admiradores de uma das vocalistas do grupo, Paulinha Abelha, doação de sangue. A artista segue em coma.

“Precisamos da sua ajuda. Doação de sangue O ou O+ para a cantora Paulinha Abelha”, diz o texto na legenda do comunicado compartilhado com o IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe), no post na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda de forró Calcinha Preta resolveu cancelar todos os shows agendados até o início de março. Com shows lotados o ano todo, o grupo tem feito apresentações resgatando grandes sucessos para o público.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz a nota.

Paulinha Abelha segue internada desde o início do mês quando acabou os shows da turnê em São Paulo. A artista foi transferida para um hospital particular em Aracaju, mas a real intenção da família era pela transferência de um conceituado hospital em São Paulo. Devido a fragilidade da cantora, só foi possível transferi-la para outro hospital particular da mesma cidade.

LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio