Em evento, Sabrina Sato posa ao lado do ex-namorado João Vicente de Castro após divórcio

O ex-casal foi junto a um evento em São Paulo, nesta terça-feira (30)

Publicado em 31/05/2023 09:09
Publicidade

Mais uma vez, Sabrina Sato posou ao lado do ex-namorado, João Vicente de Castro, na noite desta terça-feira (30). O ex-casal estava presente no evento da grife Yves Saint Laurent, no Hotel Unique, em São Paulo – capital.

Antes de entrar no evento, Sabrina e João Vicente posaram para as câmeras bem juntinhos. João Vicente sussurrou algo no ouvido da ex-namorada e depois passou o braço na cintura da musa, em uma pose para as fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Clara revela desconforto antes de entrevista em podcast: “não quer colaborar comigo”

O ex-casal estava com look combinando, seguindo o ‘dress code’ imposto pela marca para o evento, look all black [total preto]. João deixou a camisa aberta mostrando um pedacinho do peitoral com colares pendurados e Sabrina Sato com um conjunto que deixava à mostra um pedaço do abdômen.

No mesmo dia, Sabrina Sato se encontrou com o outro ex, Duda Nagle, o pai de sua filha, Zoe de quatro anos. A apresentadora e o ex-marido foram juntos em um passeio com a criança, para tentar manter a relação de pais próximos. Vale destacar que, João e Sabrina nunca se casaram, mas namoraram por dois anos, antes dela engatar romance com o pai de sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio