Mudança

Em êxtase, Marcos Mion faz post sobre volta à Globo: “Finalmente”

Apresentador vai encarar novos desafios na Vênus Platinada

Publicado em 06/08/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, apresentador, é o mais novo contratado da TV Globo. A notícia foi confirmada pelo poderoso diretor Boninho em seu perfil no Twitter.

“Finalmente”

“É Marcos Mion de volta! Estamos juntos parceiro!!”, vibrou Boninho. Em seu perfil na rede social, Marcos Mion colocou a seguinte mensagem: “vem aí…” e uma legenda bem entusiasmada: “Obrigado meu Deus… finalmente, finalmente!!”, colocou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros artistas, como Tiago Leifert, Ana Clara, Monique Evans, Lucas Rangel e tantos outros, comemoraram a contração do apresentador.

Ano passado, Marcos Mion chegou a apresentar o reality show ‘A Fazenda 12’, na Record TV, mas no início do ano veio a confirmação que ele estava fora da emissora dos bispos.

Em setembro, Luciano Huck vai aos domingos e Marcos Mion fica com o Caldeirão aos sábados. Segundo alguns veículos que cobrem televisão, o apresentador assinou contrato mesmo com o Multishow, logo sua entrada no Caldeirão não seja definitiva.

Marcos Mion foi para o Twitter agradecer a nova emissora pela grande oportunidade na carreira: “Não tô nem acreditando… estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho da TV Globo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”, confessou.

SANDY & JÚNIOR

O apresentador começou sua carreira de ator em 1999 no seriado Sandy & Júnior, na Globo, mas ficou pouco tempo porque logo fez história na MTV no início dos anos 2000. Em 2002 vai para Band e faz programa ao vivo chamado ‘Descontrole’. Depois volta para MTV e fica até 2009 quando assinou com a Record TV.

LEIA MAIS: Ex-atriz mirim Carolina Pavanelli publica foto rara nos bastidores de ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio