VEJA A FOTO

Em Ibiza, Luana Piovani faz topless ao lado do namorado e esconde intimidade com emojis

A apresentadora estava acompanhada do namorado gato

Publicado em 08/06/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani aproveitou muito uma viagem para Ibiza, na Espanha, ao lado do namorado gato e compartilhou diversos registros em suas redes sociais. E em uma das fotos, surgiu em um momento bem íntimo.

A apresentadora aproveitou um banho de mar usando apenas a calcinha do biquíni e fez topless na praia. Luana colocou para jogo seu abdômen saradíssimo e para esconder os mamilos, que é proibido divulgar no Instagram sem censura, usou emojis de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em evento, Jade Picon aposta em look ousado com lingerie à mostra

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani manda recado para Pedro Scooby

Luana Piovani dividiu a guarda dos três filhos, por quase três meses com a madrasta, Cintia Dicker, após o ex-marido, Pedro Scooby ficar confinado no Big Brother Brasil. O surfista deixou o programa como um dos finalistas e por cumprir uma agenda de compromissos, demorou uns dias para retornar à Portugal, onde vive com os filhos. Porém, ao chegar no país, foi recebido de braços abertos pela ex, que celebrou o encontro de pai e filhos.

“Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on, e talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora o meu coração está em paz”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio