Caos

Em ‘inferno astral’, Luisa Mell se explica sobre acidente que deixou jovem em estado vegetativo

A ativista tem nome envolvido em sucessivos escândalos

Publicado em 10/10/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell, atriz, está vendo o seu castelo de ativista ruir após notícias envolvendo seu nome em um escândalo. Supostamente, a loira não teria ajudado uma jovem em um acidente que ela causou em 2008.

A jovem, chamada Bruna da Silva Viana, acabou ficando em estado vegetativo e, segundo a família dela, Luisa não tem dado o suporte financeiro necessário há anos. A ativista, supostamente, teria sugerido que a família de Bruna tirasse o nome dela do processo, assim ela ajudaria eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim. O quanto eu ajudei fora da Justiça e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil. Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora”, desabafou.

A ativista reclama que a imprensa tem colocado o nome dela para Cristo com acusações graves.

“Eu nem sei mais o que vem por aí. Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”, disse.

Cirurgia não consentida

Além do escândalo envolvendo o acidente da jovem, Luisa Mell enfrenta outro escândalo. A ativista luta para provar que um médico fez uma cirurgia nela sem autorização nem necessidade aparente. O advogado de Luisa, Angelo Carbone, em entrevista ao portal Uol, jogou a real sobre o caso. “Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, explicou.

LEIA MAIS: Em desabafo, Neymar promete que a Copa do Mundo do Qatar vai ser a última da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio