Em jantar intimista, André Santiago reúne David Brazil e amigos próximos para celebrar aniversário!

Publicado em 09/09/2020 02:12
Publicidade

Astro da indústria fonográfica fez questão de tomar todos os cuidados necessários ao reunir seus principais amigos!

Durante a noite da última segunda-feira, 7, o empresário André Santiago fez questão de reunir seus amigos mais próximos para comemorar mais um ano de vida!
O grande nome da indústria fonográfica organizou um jantar bem intimista em sua casa, na Bahia, e chamou parte de seus amigos para que celebrassem juntos a chegada do novo ciclo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Enriene Maciel desponta como consultora para mães que têm filhos influenciadores digitais

Ciente das complicações decorrentes da pandemia, André tomou todos os cuidados para receber os convidados e proporcionar uma noite agradável, mesmo diante das limitações que a pandemia traz à tona.
Entre os convidados estava seu amigo e vizinho, David Brazil e Reinaldinho, ex-Terra Samba e outras personalidades.

Conhecido por produzir grande parte dos artistas brasileiros, tanto no Axé, quanto em outros estilos musicais, André segue atuando na estrada da música, em produções e como empresário.
Além disso, o aniversariante segue se moldando diante da pandemia de coronavírus. Dono de uma empresa focada em logística de deslocamento para celebridades, mesmo sem os shows e eventos, ele segue com a empresa ativa, porém, com outro viés, que é de transporte de pessoas, valores e mercadorias.
A ideia inovadora fez com que André se tornasse um nome de eximia importância dentro da industria das vozes.

Multifuncional, atualmente, o profissional coleciona mais de 70 mil seguidores no Instagram e, vira e mexe, é mencionado em publicações de grandes artistas, que agradecem os serviços e as parcerias firmadas.

André Santiago (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio