Desabafo

Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

O ator se autoelogiou em conversa com os fãs nesta segunda-feira (28)

Publicado em 28/02/2022 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, que deixou o BBB22 no último domingo (28) por conta própria, resolveu fazer uma live para tranquilizar os seus fãs. Muitos críticos acharam a atitude do ator covarde em deixar a competição antes do paredão, mas o ator não aceitou esse rótulo.

“Eu não me arrependo”

“Podem achar que para o jogo eu fui fraco. Mas, para minha vida, eu tenho certeza que fui muito forte. Para uns, pode parecer fraqueza, pode parecer irresponsável. Para mim, quando eu olhei aquele botão eu pensei: ‘preciso ter coragem para fazer isso’, e eu fiz”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o ator reforçou que teve um ato de coragem e não abre mão disso. “Coragem não para deixar de continuar, coragem para saber o meu limite. Coragem para a gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, elas não podem ser menores que aquilo que a gente tem de sentir e viver. A gente não pode abrir mão disso por conta de absolutamente nada”, esclareceu.

Tiago Abravanel, assim que deixou o programa, foi visto embarcando no Rio de Janeiro e foi simpático com os admiradores de plantão. 

Mãe se revolta com Sonia Abrão

Ao ver Sonia Abrão detonando o seu filho, Tiago, após desistir do BBB22, Cintia Abravanel aproveitou o espaço no programa Fofocalizando, do SBT, para desabafar sobre a apresentadora da Rede TV!

“Estou um pouco nervosa porque acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada (Sonia Abrão) e completamente fora de noção. E para mim indigna de ocupar o lugar que ela ocupa na televisão. Tendo opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas isso não é o caso. Estou aqui para falar do Tiago. Ele tá bem graças a Deus. Não teve tempo de assistir muita coisa. Ele chorou muito em cada colo. Mas ele tá bem. Não vejo ele como um cara covarde”, explicou.

LEIA MAIS: Com ego ferido, Tiago Abravanel desiste do BBB22 e brothers se desesperam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio