ENTENDA

Em live, Yasmin Brunet é acusada de ter inveja de Jade Picon e detona ex-BBB

A modelo ainda detonou os fãs de Jade durante a transmissão ao vivo

Publicado em 03/06/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet criou uma polêmica ao detonar Jade Picon e os fãs da influenciadora durante uma live na noite desta última quinta-feira (03), após ser acusada por uma internauta de inveja.

A filha de Luiza Brunet estava em uma live no Instagram com uma amiga, quando alguém comentou que ela teria inveja de Jade Picon. Yasmin não gostou nada e decidiu rebater chamando tanto Jade, quanto seus fãs, de ‘baixo nível’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Deodato é acusada de roubo em hotel de luxo e desabafa: “porque eu sou preta”

A Yasmin não tem inveja, não“, disse a amiga de Yasmin, tentando defendê-la. Sem paciência, Yasmin decidiu rasgar o verbo após receber o comentário e mostrou-se bastante irritada com a situação.

Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o car**** a quatro“, disparou, sem piedade.

O comentário não agradou os fãs de Jade, que detonaram ainda mais Yasmin nos comentários da live. Até o momento, Jade Picon, que supostamente teria ficado com Gabriel Medina há alguns dias, não se pronunciou ou rebateu a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio