Poderosa

Em Los Angeles, Suzana Pires surge de biquíni vermelho e corpão chama atenção

A autora tem aproveitado as férias no exterior arrancado elogios

Publicado em 08/08/2022 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Pires, autora, tem aproveitado suas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, em grande estilo. A beldade apareceu de biquíni vermelho e o corpão chamou atenção.

“Que vida difícil, amiga! Força!”, brincou a jornalista Ana Paula Araújo. “A Dona“, comentou Cleo. “Te amo. Mesmo você com essas aí que não sei quem são mas já morro de ciúme”, disse Thalita Rebouças. Os demais seguidores não economizaram em elogios. “Poderosa”, “Tá on”, “Minha eterna musa de milhões“, “Deusa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, em uma entrevista reveladora no podcast Papagaio Gigante, a autora comentou sobre as traições do ator Marcos Pasquim, na época que namoravam. 

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, começou ela.

“Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar’. Entrei no carro e comecei a chorar”, concluiu.

LEIA MAIS: Jade Picon se irrita com boatos sobre procedimentos no corpo: “Treino que nem uma doida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio