Poderosa

Em Maceió, Gabi Martins empina o bumbum de shortinho e coleciona elogios

Ex-BBB segue exibindo sua boa forma em seu perfil na rede social

Publicado em 21/01/2022 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, mais uma vez impressionou com o corpaço ao empinar o bumbum usando shortinho branco em uma galeria de fotos na web. A beldade se encontra em um luxuoso hotel de Maceió, no estado de Alagoas. Os elogios foram inevitáveis.

“Que maravilhosa”, “é sobre ser gostosa”, “lindeza”, “sua linda”, “lindíssima”, “perfeita”, “amo”, “gata”, “que raba”, “nossa musa tá um espetáculo”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gabi estremeceu a relação com Tierry, mas o cantor fez questão de usar a rede social que tudo já tinha sido resolvido entre eles.

 “Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que ‘perdemos as estribeiras’ e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho”, comentou na época.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio