Sem crise

Em meio a boatos de volta de namoro, Maiara mostra flores que recebeu

Cantora afastou boatos de crise em relacionamento

Publicado em 28/02/2024 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, protagonizou uma live emocionante no Instagram, exibindo presentes românticos que recebeu, alimentando especulações sobre um novo relacionamento. Entre os mimos, um buquê de rosas vermelhas acompanhado de um cartão com a mensagem “Eu te amo. Já deu Certo. Net”.

A artista, solteira desde outubro, curtiu a transmissão ao som de “Apaixonadinha” de Marília Mendonça, sugerindo estar envolvida emocionalmente. O gesto de Maiara despertou a curiosidade dos fãs, especialmente após suas declarações recentes sobre sua vida amorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mãe de Maiara diz que prefere que a filha fique solteira: “Dá trabalho demais”

Em uma entrevista ao portal LeoDias, a cantora admitiu não ter beijado ninguém desde o ano anterior, levantando questionamentos sobre sua atual situação sentimental. No entanto, sua irmã gêmea, Maraisa, brincou, chamando-a de mentirosa diante da revelação.

A atitude de Maiara e os presentes recebidos geraram especulações sobre um possível romance em sua vida. Os fãs e seguidores permanecem atentos às movimentações da cantora nas redes sociais, ansiosos por mais detalhes sobre essa nova fase. A live emocionante e os indícios de um novo relacionamento deixaram o público ainda mais curioso e interessado na vida pessoal da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio