Ajuda

Em meio a crise financeira no país, Ludmilla compra gás de cozinha para fã

Funkeira não se fez de rogada e ajudou admiradora

Publicado em 08/10/2021 00:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, cantora, se compadeceu do desespero de uma fã que não tinha dinheiro para comprar um gás de cozinha. A funkeira resolveu mandar um pix para a admiradora.

“Ludmilla, manda pix para eu comprar meu gás”, desabafou a fã. Logo em seguida, Ludmilla fez a seguinte pergunta: “Manda o número”, e depois mostrou o comprovante da transação. No Rio de Janeiro, atualmente, o gás de cozinha beira os R$ 100 reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhando A Fazenda 13, a mãe de Ludmilla confessou que não curte o comportamento de Rico Melquiades no reality rural e chegou a falar em suposto racismo por parte do peão.

Ludmilla foi confirmada no Rock in Rio 2022, mas não no Palco Mundo. A funkeira se apresenta no palco Sunset .

Revolta com Bolsonaro

Ludmilla ficou indignada nesta quinta-feira (07) após o governo federal ter vetado a distribuição gratuita de absorventes para mulheres com poder aquisitivo menor. 

“Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, se indignou a funkeira. A apresentadora Rafa Brites também comentou sobre a ordem polêmica do governo e chorou.

“A gente não pode deixar vetar a lei de distribuição de absorventes. Isso é sério, é saúde pública! A gente precise lutar por esse projeto de lei tão importante. Uma a cada quatro meninas já deixaram de ir para a escola porque não tem absorvente”, clamou. 

LEIA MAIS: Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio