SUCESSO!

Em meio a críticas, diretor da novela ‘Travessia’ elogia Jade Picon

A ex-BBB recebeu uma autorização especial para trabalhar na nova novela da Globo

Publicado em 21/06/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon foi anunciada oficialmente como integrante do elenco da nova novela das 21h, Travessia, na TV Globo. Desde que surgiram rumores de que a ex-sister faria parte da trama, uma polêmica se instaurou e diversos artistas, incluindo globais, criticaram Jade na novela por ainda não ter trabalhado como atriz.

Entretanto, vindo na contramão em meio a críticas, Mauro Mendonça Filho, diretor de ‘Travessia’, rasgou elogios à Jade Picon e afirmou que a ex-sister está arrasando nos ensaios da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deborah Secco manda a real sobre algumas celebridades: “vida mentirosa”

“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível”, iniciou Mauro Mendonça, ao comentar no vídeo de Jade revelando que havia passado no teste para a trama. “E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, encerrou.

Jade Picon recebe autorização especial

Mesmo trabalhando em publicidades desde nova, Jade Picon ainda não oficializou seu trabalho como artista e não possui, até o momento, DRT. Por esse motivo, o Sindicato cedeu uma autorização especial para que a ex-sister pudesse trabalhar em ‘Travessia’.

Hugo Gross, presidente do Sated, que regulamenta a profissão do ator, confirmou a informação em uma live no Instagram e falou sobre a autorização especial dada à Jade para trabalhar na novela de Glória Perez.

Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido”, disse ele, e completou: “Dentro de uma obra pode ter se eu não me engano três para cada produto. Então mais que isso não pode ser feito. O sindicato não está aqui para tolir trabalho de ninguém. Muito menos das empresas. Está aqui pra proteger a lei. E quando a coisa é feita dentro da legalidade não tem como negar isso. A Rede Globo fez dentro da legalidade”, disse, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio