Em meio à disputa pela herança de Gugu, Rose Miriam surpreende com declaração sobre o filho

Mãe e filho estão de lados opostos na batalha judicial pela herança de Gugu

Publicado em 28/06/2023 10:08
Publicidade

Em meio à disputa pela herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, Rose Miriam surpreendeu os internautas na manhã desta quarta-feira (28), ao fazer uma declaração sobre o filho, João Augusto Liberato, de 21 anos.

Apesar de Rose e João estarem de lados opostos na batalha judicial pela herança de Gugu, ela demonstrou seu amor pelo filho: “Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ilustrar o post, a viúva de Gugu usou uma foto que mostra o primogênito ainda criança: “Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele, cuidando dele o tempo todo, assim como Ele cuida de nós todos”, destacou.

“O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, e cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação”, ressaltou.

No post, Rose também mencionou suas filhas gêmeas, Sofia Liberato e Marina Liberato, de 19 anos. As meninas estão ao lado da mãe na disputa pela herança de Gugu. “Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. O nosso Deus é um Deus de recomeços e Ele está de braços abertos para nos receber”, completou.

Suposto filho de Gugu Liberato

Vale lembrar que, nos últimos dias, um suposto filho de Gugu apareceu na mídia exigindo um teste de DNA para ter a paternidade reconhecida. Se isso se confirmar, pode mudar os desdobramentos na disputa pela herança do apresentador.

CONFIRA: Suposto filho de Gugu Liberato quebra o silêncio pela primeira vez: “Tenho os traços dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio