MOMENTO DE PAZ

Em meio à polêmica de cachê, Gusttavo Lima ignora críticas e surge ao lado da família

O cantor ganhou chamego dos filhos e da esposa Andressa Suita

Publicado em 30/05/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está vivendo dias difíceis por causa da polêmica dos cachês milionários investidos por pequenas prefeituras do Brasil e para isso, buscou apoio em quem mais ama, sua esposa, Andressa Suita e filhos.

O momento em família foi compartilhado nas redes sociais da modelo, que demonstrou apoio ao marido. Gusttavo Lima surgiu abraçadinho com os filhos, Gabriel e Samuel e também recebeu um chamego de Andressa Suita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor que acalma a alma…”, escreveu a musa, na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se derreteram pela família e elogiaram bastante. “Meu coração não aguenta essa foto”; “Deus abençoe infinitamente vocês”; “A família mais amada desse Brasil”, são alguns dos exemplos.

Entenda a polêmica

Tudo começou de maneira inusitada, após Zé Neto, da dupla com Cristiano, citar uma cantora que havia feito uma tatuagem na região íntima, que no caso é Anitta. Além disso, sem citar nomes, o sertanejo criticou artistas que receberam – supostamente – dinheiro da Lei Rouanet.

Isso gerou uma onda de críticas ao sertanejo, que logo foi revelado que, seu cachê foi pago com dinheiro público, do qual havia criticado anteriormente. Com isso, começou uma série de exposições por parte da grande imprensa sobre os cachês dos cantores sertanejos.

Até que, uma cidade de 17 mil habitantes de Minas Gerais, virou notícia após contratar um show de Gusttavo Lima por 1,2 milhão, tudo com dinheiro público. Com a polêmica, o show foi cancelado e o cantor foi duramente criticado.

Em nota ao portal G1, a assessoria de Gusttavo Lima falou sobre o assunto e afirmou que não cabe ao artista fiscalizar de onde vem o dinheiro pago aos seus shows. “Não cabe ao artista fiscalizar as contas públicas. Qualquer ilegalidade cometida pelos entes públicos, seja na contratação de show artísticos ou qualquer outra forma de contração com o setor privado, deverá ser fiscalizada pelo Tribunal de Contas”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio