Em meio a rumores, Juliette faz confissão inédita sobre namorado: “Sinto falta”

Cantora e campeã do 'BBB21' estaria vivendo romance com atleta campeão de crossfit

Publicado em 02/06/2023 11:02
Publicidade

Juliette abriu o jogo sobre a vida amorosa, em meio aos rumores em torno do affair com Kaique Cerveny, atleta campeão de crossfit. Sincera, a cantora garantiu que está “solteiríssima”, mas deixou no ar seus envolvimentos sem compromisso.

“Estou solteiríssima, mas pegando gente, que eu não estou podre, né? Deixa eu aproveitar! Eu tive dois namoros antes do reality, um de cinco anos e outro de dois. Depois, eu só fiquei. Gosto muito da minha liberdade, e não estou fechada a me apaixonar”, disse a campeã do BBB21, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto falta”

Apesar das especulações, Juliette, que já viveu dois longos namoros antes de entrar no reality show da Globo, não escondeu que sente falta de um relacionamento sério. “Sinto falta (de um namorado), mas não vivo em busca disso, não”, afirmou.

Com o Dia dos Namorados, que é celebrado no dia 12 de junho, cada vez mais próximo, Juliette brincou sobre o dia seguinte, dedicado a Santo Antônio, conhecido como o casamenteiro, em que costumam fazer simpatias para atrair um amor. “Acho divertido, mas não acredito muito. Só se der certo (risos). É tipo horóscopo. Quando bate, eu falo: “Está vendo?”. Se nada coincide, eu digo que é besteira”, contou ela.

VEJA MAIS: Juliette expõe diagnóstico de aneurisma e medo de morrer: ‘Sensação muito forte’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio