Em Miami, Gisele Bündchen celebra nova vida após divórcio

Modelo comentou que suas viagens ao Brasil serão mais frequentes

Publicado em 23/05/2023 23:32
Publicidade

Gisele Bündchen, modelo, ao que tudo indica, se encontra em nova fase após o divórcio com Tom Brady. “Estou amando Miami. Eu amo o sol, as pessoas são receptivas e carinhosas. Parece que estou em casa”, comentou.

“As crianças estão amando também. Vivi é apaixonada por cavalos e está curtindo equitação agora”, comentou. A modelo é mãe de Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade também comentou que suas viagens ao Brasil seriam mais flexíveis. “É mais fácil também ir para o Brasil de Miami. Minhas irmãs [Patrícia, Rafaela, Graziela, Gabriela e Raquel] me visitam mais e isso me deixa mais feliz”, explicou para a revista People.

Recentemente, Gisele promoveu um evento beneficente e convidou Ivete Sangalo para se apresentar em Miami. “Estou aqui com o coração cheio de amor. Gisele é uma grande amiga e sei que todas as pessoas envolvidas nesse projeto estão também na mesma trilha, no mesmo caminho. Poder usar minha voz em benefício dessa causa tão importante é para mim duplamente prazeroso. Vai ser lindo!”, comentou a cantora baiana.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Maisa Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio