Veja o momento

Em Miami, Maiara curte vida de solteira com Anitta após suposto término

Cantoras curtiram um momento juntas em Miami no último sábado (4)

Publicado em 05/09/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, terminou seu noivado com Fernando, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Para curtir a vida de solteira, a cantora sertaneja, que viajou para os Estados Unidos com a irmã, para cumprir compromissos profissionais, aproveitou uma boate no último sábado (4) com a amiga, Anitta.

Em seus stories do Instagram, Anitta compartilhou alguns momentos com a sertaneja. “Olha quem vai sair comigo hoje”, escreveu a artista. Em seguida, a famosa brincou: “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pedro Scooby parabeniza o ex-cunhado, irmão de Anitta

Maiara e Anitta curtem noitada juntas – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Anitta compartilhou um clique sexy em seu Instagram, em que combina o make produzido com um vestido, em detalhe de fenda. Mostrando estilo e sensualidade na rede social de fotos, a famosa recebeu elogios dos fãs.

Há alguns, a cantora foi vista em Los Angeles, flagrada por um paparazzo que estava no local. Anitta mostrou a combinação de um look grifado, avaliado em R$ 35 mil, segundo uma revista, mostrando estilo para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio