Doença

Em momento delicado, Pelé deixa o hospital após ser internado para tratamento de tumor

Rei do Futebol se encontra com câncer generalizado aos 81 anos

Publicado em 22/01/2022 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelé, ex-jogador, segue em tratamento do tumor de cólon. Na última quinta-feira (20), ele deixou o conceituado hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em nota, a instituição esclareceu.

“Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, diz o boletim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação do ex-jogador é preocupante. O câncer de Pelé se tornou generalizado, vide ter aparecido um tumor no pulmão, no fígado e no intestino. O Rei do Futebol tem 81 anos, ou seja, idade avançada.

Ano passado, Pelé chegou a celebrar a última quimio e mostrou otimismo mesmo apesar das circunstâncias adversas. 

Despedida de Elza Soares

Equipe de Pelé prestou uma homenagem a cantora Elza Soares que morreu na última quinta-feira (20), de causas naturais. A cantora era amiga do Rei do Futebol.

“Como prometido em sua música, ela cantou até o fim. Elza se despede hoje, coincidentemente no mesmo dia 20 de janeiro em que Mané também nos deixou. Uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável. Hoje ela nos deixa, mas no coração dos brasileiros, ela sempre será eterna”, colocou na legenda.

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio