Veja o que ele disse

Em Orlando, Alvaro Xaro dispara sobre participação no ‘BBB22’: “Cansei”

Influencer põe ponto final em especulações sobre suposta passagem no reality show

Publicado em 10/01/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvaro Xaro usou as redes sociais no início da manhã desta segunda-feira (10), e desabafou novamente em torno de sua suposta participação no BBB22, que estreia próximo dia 17 de janeiro, após ter sido visto de viagem em um aeroporto.

Através do Twitter, o influenciador digital assegurou que não foi confirmado no reality show comandado por Tadeu Schmidt, e que desembaccou em Orlando, na Flórida, onde também estão seus amigos, Gessica Kayane, a Gkay, além de Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cansei”

“Queria eu tá indo pro bbb gente… já tinha falado aqui que não ia, mas cês sempre acham que é adm falando daí cansei. Cheguei em Orlando tem pouquinho tempo e vou passar um pouquinho das férias aqui”, disse Alvaro Xaro. “Obrigado pelo carinho que tiveram comigo, quem sabe próximo ano”, concluiu.

Vale lembrar que, além dele, diversos nomes também sendo cotados para a vaga de famosos do time Camarote para o BBB22. Até o momento, artistas como Aline Campos, ex-Riscado, Deolane Bezerra, MC Loma, Arthur Aguiar e Sammy Lee foram especulados pelos internautas e a imprensa.

VEJA MAIS: Saiba como o ex-BBB Nego Di emagreceu 30 kg em 9 meses

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio