Veja como foi

Em Orlando, Silvio Santos participa da torcida de Tiago Abravanel no ‘BBB22’

Avô do ator, dono do SBT está em Orlando, nos Estados Unidos

Publicado em 18/01/2022 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, usou as redes sociais e mostrou como foi a reunião da família e alguns amigos para acompanhar à estreia do BBB22, que conta com o ator entre os participantes.

Na ocasião, Lígia Abravanel, irmã mais velha de do ator e cantor, surgiu animada com uso de pompons, que chegaram em uma caixa higienizada, diretamente do auditório de Silvio Santos, avô do mais novo brother do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, o marido de Tiago Abravanel celebrou: “Alô, SS! Diretamente do programa do seu vô. SBT, obrigado. Emprestaram para dar sorte e para a gente usar hoje aqui”, disse ele, que mostrou a torcida utilizando uma camisa personalizada com a hashtag “#TimeAbrava” e bexigas de ursinho.

A entrada de Tiago Abravanel aconteceu ao vivo na noite da estreia do BBB22, nesta segunda-feira (17). Silvio Santos, no entanto, está passando uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, afastado das gravações de seu programa desde o ano passado, quando testou positivo para Covid-19.

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio