Em parceria com Délcio Luiz, Alex Ribeiro lança música “O amor brotou”

A canção "O Amor Brotou" é uma parceria de Alex com o cantor, e também sambista, Délcio Luiz e foi divulgada através do seu canal no Youtube.

Publicado em 18/01/2021 23:09
Publicidade

Para comemorar em grande estilo o Dia Mundial do Compositor, o Sambista Alex Ribeiro lançou na última sexta-feira, 15, sua nova música de trabalho. A canção “O Amor Brotou” é uma parceria de Alex com o cantor, e também sambista, Délcio Luiz e foi divulgada através do seu canal no Youtube.

Além da parceria na composição, Alex e Délcio gravaram a canção em Mangaratiba para celebrar o encontro e compartilhar o momento com os fãs. A dupla garante que será o primeiro trabalho de muitos que virão desta união do samba de raiz com o romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Foi uma honra compor e gravar com meu parceiro Délcio. Temos uma grande carreira musical e finalmente conseguimos concretizar essa parceria que será um sucesso. Começamos o ano com esta parceria e podem aguardar mais novidades daqui para frente. – Revelou Alex Ribeiro.

Cantor, compositor e instrumentista, Alex Ribeiro apresenta o primeiro trabalho do ano nesta composição. Através do seu canal no youtube, o sambista apresentará todas as novidades e lançamentos do ano.

“O Amor Brotou”
Alex Ribeiro / Délcio Luiz

FOI ASSIM QUE TE VI
O AMOR BROTOU
FLORESCEU, RENASCI
A GENTE SE CONECTOU
SUA COR SEU OLHAR
APAIXONANTE
VOCÊ ME FAZ TÃO BEM.

CORAÇÃO
A GENTE SE COMPLETA E NÃO TEM JEITO
É TANTO AMOR
QUE CHEGA A QUEIMAR DENTRO DO PEITO
VAMOS JUNTOS SEGUIR
NOSSO AMOR É PERFEITO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio