VEJA AS FOTOS

Em Paris, Bruna Marquezine desfila em traje transparente e deixa intimidade à mostra

A atriz brasileira está prestigiando diversos desfiles de grifes luxuosas

Publicado em 03/03/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está em Paris, na França, para a Semana de Moda e chamou bastante atenção ao prestigiar o desfile da grife Saint Laurent, nesta última terça-feira (02). O look usado pela atriz dividiu opiniões, mas a musa chamou atenção de todos os holofotes.

Para o desfile, Bruna apostou em uma regata completamente transparente, sem qualquer censura ou acessório para encobrir os seios naturais. Para combinar, colocou uma saia longa, da mesma cor e um cinto minimalista. A atriz foi a sensação do tapete vermelho da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Britney Spears abre álbum de foto nua na praia e causa euforia na web

Ao compartilhar o visual em seu Instagram, diversas celebridades, do mundo todo, foram elogiar a beleza de Bruna nos comentários da publicação. Entretanto, por causa da transparência, a atriz brasileira recebeu também críticas, dividido a web sobre o look.

Críticas

Ao ver as críticas, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar e rebateu os comentários maldosos.  “Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, disparou, diretamente para um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio